Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sacados pela chuva, Cicinho e Adriano Michael Jackson voltam

Lateral direito e atacante devem ser novidades do Palmeiras contra São Caetano, ao lado de Gabriel Silva

Gazeta |

Não será apenas Gabriel Silva, poupado por cansaço, a única novidade do Palmeiras em relação ao time que goleou o Uberaba na quarta-feira. Cicinho e Adriano Michael Jackson, sacados por causa do campo cheio de poças no interior mineiro, estão escalados para enfrentar o São Caetano no domingo.

"O normal é que voltem aqueles que estavam escalados para o jogo em Uberaba", antecipou Felipão, que já havia feito até preleção com o lateral direito e o atacante na equipe antes de checar as condições do estádio Uberabão e optar por Chico no meio-campo, com Márcio Araújo na lateral direita, e Luan na frente.

O técnico, porém, ainda só pode assegurar que Gabriel Silva reassume a vaga que foi ocupada por Rivaldo. "Não posso garantir que A ou B vai jogar em virtude do que tem chovido nestes dias. Se eu entender que o campo está pesado e não permite que os mais leves carreguem a bola, coloco alguns com mais força", avisou.

Independentemente das condições do Anacleto Campanella, Luan, autor de dois gols na vitória por 4 a 0 em Uberaba, deve continuar no time. O atacante pode até ocupar a vaga de Valdivia, que se machucou e viajou para se apresentar à seleção chilena. "O Luan jogou bem o ano passado todo, neste ano também. Entrou no jogo e fez o que normalmente faz. É provável que continue na equipe", disse o treinador.

Após dizer que fez na quarta-feira sua melhor partida pelo clube e ter sua atuação definida como "perfeita" pelo chefe, Luan só não será titular se Felipão sentir receio de lançar novamente a equipe com três atacantes. Neste caso, entraria Tinga, que, como Luan, também estava em má fase.

"O Luan teve uma pequena descida em alguns jogos, como é o caso do Tinga, que fez partidas fantásticas e em algumas deu um decréscimo. Quando entendermos que está na hora, ele vai jogar normalmente porque sabemos que é um bom jogador", elogiou Scolari.
 

Leia tudo sobre: palmeirasCampeonato Paulista 2011cicinhomjg.silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG