Jogador deve ser opção no banco de reservas do técnico Vagner Benazzi

O técnico Vagner Benazzi, do Vitória , recebeu uma boa notícia para a partida diante do Icasa: o recém-chegado Rychely, do Santos, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

O jogador, porém, deverá ser apenas uma opção no banco de reservas. Para o jogo com o Verdão do Cariri, Benazzi selecionou 22 atletas - três deverão ser tirados da lista antes da partida.

Sem os volantes Preto e Zé Luís, que estão lesionados, Neto Coruja e Uelliton devem ser a dupla titular no meio-campo. Fernandinho, que não enfrentou o Vila Nova, na rodada passada, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, retoma sua posição de titular.

Com 30 pontos, o Leão está na sexta colocação da Série B, a três pontos do Americana, última equipe do G4. O Icasa, por sua vez, tem 26 pontos, e está na 14ª colocação, ainda ameaçado pelo risco do rebaixamento.

A partida entre os dois times está marcada para este sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador.

Veja os 22 jogadores relacionados (três deverão ser excluídos):

Goleiros: Douglas e Fernando Leal
Laterais: Nino e Fernandinho
Zagueiros: Alison, Gabriel, Léo Fortunato e Maurício
Volantes: Mineiro, Uelliton e Neto Coruja
Meias: Felipe, Geovanni, Geraldo, Xuxa, Lúcio Flávio e Renan Silva
Atacantes: Fábio Santos, Neto, Marcelo, Marquinhos e Rychely

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.