Tamanho do texto

Os dois jogadores se apresentam ao técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira em amistosos

Após o empate por 3 a 3 com o Cerro Porteño nesta quarta-feira, no estádio Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai, e a classificação conquistada para a final da Copa Libertadores da América, o meia Elano e o atacante Neymar já viajam na madrugada desta quinta-feira para Goiânia, onde se apresentarão ao técnico Mano Menezes, da seleção brasileira .

Os ídolos santistas se juntam aos convocados para o amistoso contra a Holanda no próximo sábado, no estádio Serra Dourada. Elano e Neymar têm voo marcado para as 5h (horário do Paraguai e 6h de Brasília).

“Viajo com a seleção e depois há um intervalo até a final da Libertadores, mas ainda não sei como será a nossa programação”, disse Elano, único jogador a conceder entrevista coletiva após o jogo contra o Cerro Porteño, no Paraguai.

Além de enfrentar a Holanda, Neymar e Elano também jogarão contra a Romênia, na próxima terça-feira, no estádio do Pacaembu, partida que marcará a despedida do atacante Ronaldo pela seleção brasileira.

Já a final da Libertadores será disputada nos dias 15 e 22 deste mês. O Santos aguarda o vencedor de Vélez Sarsfield, da Argentina, e Peñarol, do Uruguai, que jogam nesta quinta-feira, em Buenos Aires. No jogo de ida, os uruguaios venceram por 1 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.