Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rubin Kazan empata com Spartak de Moscou e praticamente dá adeus ao título russo

Em jogada brasileira, atacante Welliton recebeu passe do meia Íbson e colocou a equipe de Moscou na frente, mas Kornilenko deixou tudo igual

EFE |

Campeão do Campeonato Russo em 2008 e 2009, O Rubin Kazan praticamente se despediu do título nesta segunda-feira após empatar, no seu próprio estádio, com o Spartak de Moscou, por 1 a 1.

Em jogada brasileira, o atacante Welliton recebeu passe de Íbson e colocou a equipe de Moscou, que contou também com o meia Alex, na frente do placar no final da primeira etapa. Mas já aos 45 do segundo tempo, Kornilenko deixou tudo igual.

A três rodadas para o fim do campeonato, o Rubin, do meia Carlos Eduardo, aparece na terceira colocação, com 55 pontos, e agora somente um milagre faria a equipe conquistar o título, já que está a oito pontos do líder Zenit São Petersburgo.

Já o Zenit conquistará o título russo pela segunda vez se derrotar nesta quarta-feira, em casa, o CSKA Moscou, de Vágner Love, que é o segundo colocado, com 54 pontos. Com 47, o Spartak, por sua vez, é quarto colocado.

Leia tudo sobre: futebol internacionalrússia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG