Resultado deixou russos e gregos em situação complicada no Grupo D da competição

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861744113&_c_=MiGComponente_C

Num jogo com poucas chances de gol e sem grandes emoções, Rubin Kazan e Panathinaikos não saíram do 0 a 0, nesta terça-feira, na cidade de Kazan, na Rússia. O resultado foi ruim para os dois times, que continuam ocupando as últimas colocações do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa, o mesmo de Barcelona e Copenhague.

Com o empate em casa, o Rubin Kazan, onde joga o meia brasileiro Carlos Eduardo, manteve a terceira colocação do Grupo D, agora com três pontos. Enquanto isso, o Panathinaikos, equipe grega onde atua o volante brasileiro Gilberto Silva, segue na lanterna da chave, com dois pontos. Assim, ambos facilitam a vida do Barcelona.

Líder do Grupo D, com sete pontos, o Barcelona joga ainda nesta terça-feira pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa. Na Dinamarca, o time espanhol enfrenta o Copenhague, que está em segundo lugar na chave, com seis pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.