Técnico Dorival Júnior tem promovido concorrência interna. João Paulo pode ser novidade contra o Vasco

Tem sido praxe no trabalho de Dorival Júnior . O treinador tem promovido a concorrência em algumas posições. Nesta semana não será diferente.

O Inter se prepara para receber o líder Vasco, no domingo. Dois zagueiros, dois volantes e dois meias terão de provar durante a semana que merecem uma vaga em cada um dos setores disponíveis.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Isso tudo vai acontecer de maneira natural. Eu ainda não tenho a definição. Tudo é questão de tempo. A partir de quarta começaremos as definições. Não tem muito o que esconder”, projetou Dorival.

Na zaga, o treinador precisa escolher entre a experiência de Bolívar ou pelo retorno de Rodrigo Moledo . O jovem estava suspenso na rodada passada, mas vinha sendo titular nos seis jogos anteriores, justamente na vaga do capitão do time.

Bolatti tenta o terceiro jogo em sequência como volante, justamente quando Élton esteve de fora. O garoto era titular desde a chegada de Dorival, mas acabou lesionando o ombro.

Para o meio-campo, a disputa fica entre João Paulo e Ilsinho . A vaga de Oscar , que está na seleção brasileira, está disponível. Ricardo Goulart , titular na rodada passada , não aproveitou a chance.

“João está muito interessado nos treinamentos. Quem sabe possa ser uma oportunidade pra ele”, indicou o treinador.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta quarta-feira. Deve ser o primeiro treino coletivo da semana, dando indício de quem larga na frente na disputa pelas posições.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e escolha quem deve jogar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.