Para enfrentar o Avaí, treinador colocou André Lima, Marquinhos e Escudero no banco de reservas

O técnico Celso Roth resolveu revolucionar o time do Grêmio . O treino deste sábado, que era pra ser um recreativo, acabou sendo um trabalho tático, apontando três mudanças no time.

Marquinhos, André Lima e Escudero estão indo para o banco de reservas. Adilson, Brandão e Miralles treinaram entre os titulares. O esquema tático também muda do 4-2-3-1 para o 4-4-2.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

Estão confirmadas as voltas de Gilberto Silva e Julio Cesar. O volante ocupa a vaga do suspenso Fernando. O lateral cumpriu suspensão na rodada passada. O zagueiro Saimon não se recuperou de lesão, deixando a vaga para Rafael Marques.

O treino deste sábado indicou uma escalação com Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Adilson e Douglas; Miralles e Brandão. O Grêmio visita o Avaí, domingo, 16h.

O time perdeu os últimos dois jogos no Brasileirão. A preocupação inicial é de não se aproximar outra vez da zona de rebaixamento.São cinco pontos de vantagem para o Atlético-MG, primeiro dos rebaixados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.