Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth reforça foco no Mundial de Clubes

Após a partida contra o Avaí, pela 35ª rodada do Brasileiro, cuidado com possíveis lesões será redobrado no Beira-Rio

Gazeta Esportiva |

Sem negar a importância da partida desta quarta-feira, quando o Inter recebe o líder Fluminense pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth mais uma vez salientou que o grande foco colorado é o Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, nos Emirados Árabes. Para o treinador, após a partida contra o Avaí, pela 35ª rodada, o cuidado com possíveis lesões será redobrado no Beira-Rio.

"Temos uma partida muito mais importante pela frente, contra o Pachuca ou um representante africano, antes de disputarmos a final. Nossa preparação é toda para este jogo do dia 14 de dezembro", frisou o técnico. "Vamos disputar o Brasileirão com o intuito de ganhar, mas paralelamente temos o Mundial. Vamos trabalhar para manter a alta performance", completou Roth, que sempre defendeu a ideia de que disputar o campeonato buscando o título, mas com alguns cuidados a mais com a situação física dos jogadores, dará ao time o nível de competitividade necessário para Abu Dhabi.

Esta será a última semana em que o Inter terá jogos no meio e no final de semana. Roth comemora o fim da maratona. "Graças a Deus acabou essa sequência, estávamos preocupados. Nós vínhamos com isso desde antes do fim da Libertadores. Depois da partida contra o Atlético-GO, modificaremos nosso trabalho, visando a parte física, técnica e tática para o Mundial", explicou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolinternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG