Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth quer estreia de Cavenaghi domingo

Inter aguarda pela liberação da CBF para utilizar o atacante contra o Veranópolis na próxima rodada

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Se depender do técnico Celso Roth o atacante Cavenaghi já vai estrear pelo Internacional na próxima rodada. O treinador tem gostado dos treinamentos do argentino e conta com o jogador para o jogo de domingo contra o Veranópolis.

“Esperamos que o Cavenaghi já tenha condição domingo, e se puder já vou relacionar para a partida, pois é um jogador de qualidade”, disse Roth.

O clube corre para agilizar toda a documentação necessária e enviar a CBF para viabilizar a inscrição do jogador. Caso o nome saia nesta sexta-feira no BID ele vai viajar para Veranópolis. A partida será às 17 horas.

Cavenaghi foi apresentado na segunda-feira e começou a treinar no dia seguinte. O jogador tem apresentado bom nível nos trabalhos especialmente porque já estava no meio da temporada europeia pelo Mallorca.

O camisa 9 está emprestado ao Inter pelo Bordeaux da França e foi contratado para ser titular. Celso Roth faz a ressalva que ele precisa ir bem nos treinos para atingir este objetivo, mas aponta a tendência de utilização de “Cavegol”.

“Ele foi contratado e deverá mostrar as suas qualidades. Já começou a mostrar nos treinos e a tendência é que seja titular”, contou Roth.

Leia tudo sobre: InternacionalCelso RothCavenaghi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG