Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth promoverá rodízio de goleiros no Inter até o Mundial

Contra o Atlético-GO, argentino Pato Abbondanzieri será o titular. Renan, atual titular, sequer viajará a Goiânia

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861982605&_c_=MiGComponente_C

Agora é oficial: oito pontos distante do líder no Campeonato Brasileiro, o Internacional vai utilizar as últimas cinco rodadas da competição como laboratório para preparar o time para o Mundial de Clubes. A fim de dar ritmo de jogo a seus atletas, o técnico Celso Roth promoverá um rodízio entre os goleiros do time nas próximas partidas como primeira medida desta nova fase.

Contra o Atlético-GO, o argentino Pato Abbondanzieri será o titular. Renan, atual titular, sequer viajará até Goiânia. Para a partida seguinte, diante do Avaí, jogará Lauro. No entanto, o técnico garantiu que Renan é seu titular, embora ande falhando nas últimas partidas. "Estou satisfeito com ele, embora esteja passando por um momento irregular. Ele também precisa de sequência de jogos", avaliou.

O time do que treinou na manhã desta sexta apresentou várias alterações em relação ao que empatou com o Fluminense na quarta. À exceção de Abbondanzieri, as demais mexidas foram todas provocadas por lesões ou suspensões. A equipe se encaminha para enfrentar o Atlético-GO com Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Rafael Sobis, Andrezinho e Giuliano; Leandro Damião. A delegação viaja para Goiânia à tarde.

Inter foca suas atenções no Mundial de Clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG