Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth não quer desrespeito ao Wilstermann, adversário do Inter

Treinador diz que a torcida espera goleada, mas prevê um jogo difícil diante dos bolivianos nesta quarta

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Vipcomm
Roth: "Não existe adversário fácil na Libertadores"
É daqueles jogos que todos consideram jogados. Um time bom contra um time fraco. Um time de grande campanha diante de outro com péssimos números. Mas o técnico Celso Roth não gostou de ouvir a expressão “bater em bêbado” quando feita uma figura sobre o que seria o jogo Inter x Jorge Wilstermann.

“Entendi a tua colocação, mas não podemos usar uma expressão desrespeitosa. Estamos na Libertadores e todos os times desta competição são fortes. Mesmo que não tenha conseguido pontos. É aí que está o perigo do jogo. O jogo tem que ser jogado. Ninguém vence antes”, justificou ao repórter.

Roth ainda citou o exemplo da última rodada do Gauchão. O Inter jogava em casa, teve um jogador a mais durante quase uma hora, e mesmo assim não conseguiu vencer o São Luiz. Outro exemplo é Inter x Mazembe pelo Mundial de 2010. O clube gaúcho já está mais do que vacinado e não quer repetir os erros do passado.

“Esta é a impressão do torcedor. Ele vem pra campo pra ver o Inter muito bem e com a pré-disposição de ver o Internacional fazer um placar elástico. Aqui eles virão cheio de precauções, se defendendo, saindo no contra ataque, e aí podem nos causar a surpresa. Teremos um jogo muito difícil e muito catimbado. Vamos precisar do torcedor. Não existe adversário fácil na Libertadores, mas sim quem não está bem. Vai que dê tudo certo para o Jorge Wilstermann. Temos de estar preparados pra tudo. Nós é que poderemos transformar em um jogo bom”, disse.

O WIlstermann jogou três e perdeu três na Libertadores. No futebol local sequer entrou em campo. O adversário do Inter está na segunda divisão boliviana, competição que só começa no segundo semestre. O clube boliviano realizou o conhecimento do estádio Beira-Rio na noite de terça-feira. A delegação projeta um bom resultado, embora a imprensa do país defina o confronto como “jogo fácil” para o Internacional. Confira a ficha da partida.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG