Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth mantém escalação indefinida para Inter x Jorge Wilstermann

Bolívar, Rodrigo e Índio disputam vaga na defesa e até o setor ofensivo pode ter mudanças para quarta

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
D´Ale tem retorno confirmado
O técnico Celso Roth manteve o mistério e ainda não definiu o time do Inter para receber o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira, às 21 horas e 50 minutos, pela Libertadores. Na atividade desta tarde o treinador encaminhou o retorno de D´Alessandro, mas manteve a dúvida no setor defensiva.

O trabalho foi de ataque contra defesa. Os titulares tiveram os laterais Nei e Kléber, além de Wilson Matias, Guinãzu, Oscar, D´Alessandro, Zé Roberto e Cavenaghi. O argentino seguiu no time porque Leandro Damião chegou de manhã de Londres e apenas realizou atividade física. O atacante está confirmado no time, mas foi preservado nesta segunda. No fim do treino Cavenaghi e Zé Roberto deram lugar a Rafael Sobis e Andrezinho.

A dupla de zaga é a principal incógnita. Rodrigo, Índio e Bolívar formaram um trio de defesa. Roth escalou os três para simular o esquema tático que deve ser usado pelo Jorge Wilstermann. Apenas dois vão jogar. Após o empate com o São Luiz ele indicou que Bolívar ganhará chance, assim Índio e Rodrigo disputam a segunda vaga.

No treino desta terça-feira Roth deve formar com os 11 titulares. A provável escalação tem Lauro; Nei, Bolívar, Índio (Rodrigo) e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Zé Roberto (Andrezinho); Leandro Damião. 

Leia tudo sobre: InternacionalCelso Roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG