Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth mantém disputa no ataque do Inter

Damião e Cavenaghi começaram no time titular, tiveram mau rendimento, e Alecsandro substituiu o argentino

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A dupla de ataque do Inter segue sendo o setor mais concorrido do time. Na tarde desta quinta-feira o técnico Celso Roth testou a parceria Cavenaghi e Leandro Damião, mas não obteve bom rendimento. No fim da atividade, depois de mais de uma hora sem gols, Alecsandro substituiu Cavenaghi.

"Hoje o Celso priorizou a nossa marcação na saída de bola do adversário. Fazer o gol não era a prioridade", justificou o atacante Leandro Damião.

O time está sendo encaminhado para o jogo contra o Pelotas e será muito semelhante com o da estreia da Libertadores. Pelos trabalhos da semana o treinador vai finalmente poder adotar o esquema tático 4-4-2. Falta a definição dos titulares.

Cavenaghi e Damião estão em ligeira vantagem, mas ainda não conseguiram aprimorar a parceria nos treinos. Alecsandro corre por fora. O meia-atacante Zé Roberto segue treinando em separado e Roth espera contar com ele na estreia da competição continental. Ele poderia atuar como segundo atacante.

O desempenho não foi dos melhores, Celso Roth parou inúmeras vezes a atividade para orientar o time. Os reservas venceram o coletivo por 1 a 0, gol de Tiago Humberto. Os titulares treinaram sem o lateral-direito Nei, que foi liberado para viajar a São Paulo para resolver questões particulares. O jogador retoma a posição na sexta-feira. Os titulares tiveram: Lauro; Daniel, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Cavenaghi e Leandro Damião.

Os reservas formaram com: Renan; Ricardo Goulart, Rodrigo Moledo, Rodrigo e Massari; Glaydson, Bolatti, Andrezinho e Tiago Humberto; Alex e Alecsandro. O Inter enfrenta o Pelotas domingo, às 17 horas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Dia 16, contra o Emelec, o time estreia na Libertadores.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG