Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth já pensa em escalar D´Alessandro e Oscar juntos

Os dois armadores do Inter jogaram meio tempo contra o São Luiz e podem pegar o Wilstermann, nesta quarta

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Jefferson Bernardes/VIPCOMM
D´Ale jogou 45 minutos contra o São Luiz
O torcedor do Inter esperou bastante e finalmente viu D`Alessandro e Oscar juntos em campo. O argentino entrou no intervalo e fez a dupla de armação com o garoto durante todo o segundo tempo no empate de 0 a 0 com o São Luiz.

A parceria ainda foi discreta. Oscar jogou mais recuado, caiu de produção. D´Ale entrou com fome de bola. Tentou um chute longo e carimbou o travessão. O Inter teve um resultado não esperado, mas pela primeira vez viu os seus dois melhores armadores juntos em campo.

“São jogadores que tem muita qualidade. O Oscar cresceu e está crescendo muito. Coloquei o Oscar de volante quando tirei o Matias. Ele melhorou muito na condição física. Ele participa muito quando está sem bola. Ele aprendeu a se posicionar, a vir marcar. Ele rouba bolas, pois é muito rápido. Quando ele chegou aqui ele ficava meio fora do jogo. Agora participa ativamente e está enchendo os olhos. Torcemos pra que se mantenha assim”, disse o técnico Celso Roth.

A tendência é que a dupla seja mantida para quarta-feira. Os gaúchos recebem o Jorge WIlstermann, às 21h50, pela Libertadores. Oscar confia que ambos terão uma evolução juntos.

“Foi bom. O D´Ale é muito inteligente. Esperamos que no próximo jogo seja ainda melhor. O Wilstermann vai querer sair pro jogo e isto facilita um pouco”, comentou o jovem de 19 anos.

Os dois meia-atacantes, junto com Leandro Damião, são os destaques da temporada. D´Alessandro começou o ano muito bem, teve bons números, mas se machucou. Oscar estava na seleção brasileira sub-20 e só estreou em 2011 quando D´Ale já era desfalque. Em 5 jogos o argentino fez dois gols e deu quatro assistências. O garoto fez 7 partidas com um gol e cinco assistências.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG