Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth indica que Oscar vai para o banco contra o Jorge Wilstermann

Meia errou em um gol do Caxias, mas participou de dois gols do Inter. Treinador disse: "Pode melhorar"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Vipcomm
Oscar pode voltar pro banco de reservas
Após o empate de 3 a 3 com o Caxias na tarde deste domingo o técnico Celso Roth deu indício de que o garoto Oscar poderá ir para o banco de reservas contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores. Perguntado sobre se o garoto seria titular na quarta-feira, Roth respondeu: “Ele viaja”. O treinador ainda reprovou a atuação do meia-atacante de 19 anos.

“Oscar pode melhorar, acho que ele tem que melhorar. Não temos dúvida sobre a condição técnica dele, mas ele ainda oscila muito dentro do campo. Isto é maturidade, tenho cobrado bastante. Jogar fora de casa é outra situação. Ele tem que melhorar, precisa melhorar, e vai melhorar”, avaliou.

Oscar perdeu a bola no lance que originou o primeiro gol do Caxias. Depois disso ele começou a jogada do primeiro gol do Inter e cobrou o escanteio para o terceiro gol de Leandro Damião.

O garoto vinha substituindo D´Alessandro, mas pelo que disse Roth ele pode voltar para o banco de reservas mesmo sem o retorno do argentino. D´Ale, assim como o zagueiro Bolívar, seguem machucados e não viajam para a Bolívia.

Pelo que foi dito por Roth, o Inter pode ter um meio de campo com Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Tinga. O time treina na manhã de segunda-feira e já viaja para Santa Cruz de la Siera. Na quarta-feira, às 19 horas e 30 minutos, enfrenta o Jorge Wisltermann pela Libertadores. Guiñazu, Nei e Kléber, que foram poupados, voltam a ficar à disposição e devem retornar ao time.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCelso RothOscar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG