Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth faz mudanças na defesa do Inter

Lateral Daniel e zagueiro Ronaldo Alves atuaram entre os titulares. Cavenaghi treinou no time reserva

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Sem Nei e Bolívar, que estão lesionados, o setor defensivo parece ser o que mais está dando dor de cabeça ao técnico Celso Roth no início da temporada. Depois de testar Glaydson, foi a vez de Daniel ocupar a lateral-direita no treinamento do Internacional na tarde desta terça-feira.

Na zaga Sorondo deu lugar a Ronaldo Alves. O zagueiro Rodrigo, ex-Grêmio, ainda não tem a inscrição confirmada na CBF e por isso também não está sendo utilizado.

Celso Roth realizou uma hora de treinamento coletivo e o resultado foi 0 a 0. Os titulares foram melhores, mas esbarraram nas boas defesas do goleiro Muriel. D´Alessandro comandou quase todas as jogadas ofensivas, e o garoto Alex, que mais uma vez treinou entre os titulares, também mostrou bom desempenho.

Entre os reservas a grande novidade foi Fernando Cavenaghi atuando ao lado de Alecsandro no ataque. O argentino foi poucas vezes acionado e quase marcou um gol após um cruzamento de Zé Roberto. A bola esbarrou na defesa e foi para a linha de fundo.

Os titulares atuaram com: Lauro; Daniel, Índio, Ronaldo Alves e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D´Alessandro e Alex; Leandro Damião. Os reservas tiveram: Muriel; Ricardo Goulart, Rodrigo Moledo, Sorondo e Massari; Glaydson, Tiago Humberto, Andrezinho e Zé Roberto; Alecsandro e Cavenaghi.

O time A do Inter estreia no Campeonato Gaúcho na quinta-feira. O adversário será o Juventude, às 19 horas e 30 minutos, no estádio Beira-Rio. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG