Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth exalta excesso de opções no Inter

Treinador distribui elogios após a vitória diante do São José e avisa que Guiñazu pode ser poupado

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Celso Roth ficou muito contente com a vitória do Inter contra o São José. O treinador comemorou a superação dos jogadores que enfrentaram os desfalques e o gramado sintético e distribuiu elogios.

“Zé Roberto e Oscar estão se firmando. O Oscar está mostrando crescimento e maturidade. Nossa expectativa é que todos estejam em um bom padrão”, disse.

Outro alvo de adjetivos foi o atacante Cavenaghi. O argentino fez sua melhor atuação pelo Inter. Se movimentou, criou chances e chutou a gol. Algumas vezes esbarrou no goleiro, em outras errou por pouco.

“Cavenaghi foi bem. Ele se movimentou melhor, brigou muito. Errou gols, mas só erra quem está presente. Ele mostrou que pode nos ajudar muito. Ele tem qualidade, está em um outro padrão. Ficou muito tempo na Europa, se consagrou, jogou na seleção argentina. Ele precisa é de sequência de jogos”, avaliou.

Roth também elogiou o volante Guiñazu e sinalizou que ele pode ser poupado no sábado quando o Inter recebe o São Luiz. A ideia é evitar um desgaste desnecessário. Para esta partida o zagueiro Bolívar e o meia-atacante D´Alessandro serão reavaliados. Eles já estão treinando com o grupo e podem ficar à disposição.

Leia tudo sobre: InternacionalCelso RothZé RobertoOscarCavenaghi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG