Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth elogia Oscar e diz que só depende dele para seguir no time

Meia-atacante treinou entre os titulares na vaga do argentino Cavenaghi, fez gol, e pode ganhar sequência

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Só depende do meia-atacante Oscar para ele assumir a titularidade no Internacional. O garoto participou da atividade desta terça-feira entre os titulares e recebeu a aprovação do técnico Celso Roth.

"O jogador tem a oportunidade e faz por si. Não é o treinador que escala a equipe, é o jogador que se escala. O Oscar teve oportunidade e está trabalhando. Se continuar assim, poderá ter outras oportunidades, mesmo que a concorrência seja forte. Vai pro jogo quem der o melhor retorno", disse Roth.

No treino técnico desta tarde os titulares trabalharam com Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Ele mostrou uma movimentação interessante, o time teve bom desempenho, e em uma jogada combinada com Zé Roberto, Oscar marcou o gol.

"Ele entrou no jogo, fez o gol, e tem uma característica interessante. Não tínhamos alguém com esta característica. Dentro da qualidade dele ele foi bem", avaliou o treinador.

O Inter só volta a campo dia 10 de março, quando recebe o Ypiranga de Erechim na abertura do returno estadual. Dia 16, o time entra em campo pela terceira rodada da Libertadores contra o Jorge Wilstermann, fora de casa.

Leia tudo sobre: InternacionalOscarCelso Roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG