Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth diz que Inter dominou o jogo, admite decepção e não sabe se fica

Para o técnico do Internacional, a equipe foi melhor que Mazembe, mas africanos souberam definir a partida. Contrato to treinador vai até 31 de dezembro

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882687342&_c_=MiGComponente_C

Nem a derrota por 2 a 0 e a decepção de ser o primeiro sul-americano  eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes mudam a opinião de Celso Roth. Para o técnico, o Internacional foi melhor na partida desta terça-feira, em Abu Dhabi.

Nós criamos mais oportunidades. Foram, no mínimo, seis claras de gol. O time tem que converter essas oportunidades. Foi o que o Mazembe fez nas duas que teve. Tivemos várias e eles só tiveram duas. Jogamos melhor em todos os sentidos, afirmou o treinador do Inter após a partida.

Vipcomm
Celso Roth não sabe se fica no Internacional em 2011


Celso Roth admitiu que a derrota nas semifinais e ausência na final é uma decepção para o clube. Pela primeira vez desde quando o Mundial passou a ser disputado nesse formato, com equipes de todos os continentes, um sul-americano não decide o título.

A decepção é realmente muito grande. Não adianta dizermos que fomos melhores, porque melhor é quem ganha, lamentou o técnico gaúcho.

Durante a entrevista coletiva após a partida, Roth se defendeu da crítica de ter demorado para mudar o time. A primeira alteração na equipe aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo, quando o Inter já perdia por 1 a 0.

Na realidade eu fiz todas as três substituições permitidas. O Giuliano entrou bem, o Damião também. O Oscar foi para o jogo depois, para tentar dar mais movimentação ao time, afirmou.

Futuro incerto

O técnico ainda não sabe se irá permanecer no Inter em 2011. A vida do treinador é assim, é intensa. Agora vamos discutir. Vamos ver o que vai acontecer. Deixamos passar o Mundial para encaminhar essa situação, despistou para depois deixar a decisão nas mãos dos dirigentes do clube: Trabalhar no Inter é muito interessante. A direção esta ai para ver e avaliar as coisas.

Roth tem contrato com o time gaúcho até 31 de dezembro. Ele assumiu a equipe durante a Copa Libertadores da América, competição vencida pelos gaúchos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG