Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth deve escalar Inter com dez reservas contra o Botafogo

A medida gera polêmica na medida em que o time carioca é um dos principais adversários do Grêmio na luta pela Libertadores

Gazeta Esportiva |

O Internacional deverá ter apenas Rafael Sobis como titular para a partida do próximo domingo, contra o Botafogo, no Rio. No treino da tarde desta quinta-feira, o técnico Celso Roth orientou um time bem diferente do normal, recheado de reservas e atletas sub-23. A medida gera polêmica na medida em que o Fogão é um dos principais adversários do Grêmio, arquirrival colorado, na luta por uma vaga na Copa Libertadores.

O time escalado por Roth tem Muriel; Daniel, Juan, Ronaldo Alves e Massari; Glaydson, Derley, Andrezinho e Edu; Rafael Sobis e Leandro Damião. A equipe reserva do coletivo contou com os habituais titulares. Entre eles, Pato Abbondanzieri no gol, o que pode ser um indicativo de que ele está ganhando a posição de titular para o Mundial de Clubes, após o rodízio de goleiros promovido por Roth.

Ilan fora
o departamento médico do Internacional confirmou que o atacante está fora do Mundial de Clubes. A lesão sofrida no pé obrigará o jogador a passar por uma cirurgia no local. Com isso, Ilan só deve retornar à atividade na pré-temporada, em janeiro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG