Perdemos dois pontos hoje - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth descarta satisfação com o empate do Inter: Perdemos dois pontos hoje

O Atlético-GO achou dois gols, um de bobeira nossa, outro em um pênalti estranho. Estamos fazendo bons jogos, mas não convertendo isso no placar, avaliou

Gazeta Esportiva |

O técnico Celso Roth não se sensibilizou com a reação do Internacional, que perdia para o Atlético-GO por 2 a 0, mas conseguiu empatar no segundo tempo. Para o treinador, o Colorado deixou dois pontos em Goiânia. O quarto empate seguido na competição irritou o treinador.

"Não quero falar no Gre-Nal, mas contra Santos e Fluminense merecíamos a vitória, pelo volume de jogo que apresentamos, mas não conseguimos por incompetência. Hoje isso ocorreu de novo. O Atlético-GO achou dois gols, um de bobeira nossa, outro em um pênalti estranho. Estamos fazendo bons jogos, mas não convertendo isso no placar", avaliou.

Roth viu um pouco de autossuficiência no primeiro gol sofrido pelo Inter, numa falha conjunta da defesa: "iniciamos com o domínio, mas um lance daqueles desencadeia um resultado no primeiro tempo. Vamos ver se a gente aprende. No Campeonato Brasileiro, qualquer erro pode ser mortal. Hoje não foi porque corremos e competimos, mas tem que haver mais cuidado", alertou o técnico.

Celso Roth rechaçou os boatos de que Renan estivesse perdendo a posição para o argentino Abbondanzieri no gol. "Tentei ser claro com vocês. Hoje jogaria o Pato, semana que vem o Lauro, e depois tudo volta ao normal", explicou, referindo-se ao chamado rodízio de goleiros promovido antes do Mundial. Antes da partida, o preparador de goleiros Clemer deu a entender que Renan não tem posição garantida no time.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG