Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth aprova a parceria Bolatti - Matias

Argentino chegou, jogou, agradou e Inter tem nova dupla de volantes. Tinga vai para o banco de reservas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Vipcomm
Matias era o mais cotado para sair, mas segue no time
O técnico Celso Roth está muito contente com a nova dupla de volantes do Internacional. O futebol apresentado por Wilson Matias e Bolatti contra o Emelec agradou bastante. Roth já disse várias vezes que quem aproveitar a oportunidade seguirá no time. Foi o que aconteceu com a dupla e eles vão ganhar continuidade.

“Bolatti mostrou que tem qualidade, o Matias também tem. Um completa o outro”, destacou Roth.

Logo depois do apito final no Equador o treinador foi perguntado sobre a grande estreia de Bolatti. Ele tratou de elogiar muito o argentino, mas também fez questão de ressaltar a bela apresentação de Matias.

“Um é mais clássico o outro tem maior mobilidade e acho que este é o grande ponto. Precisamos dar sequência ao equilíbrio que estamos buscando”, descreveu.

Quem sai perdendo é Paulo César Tinga. Desde que voltou a Porto Alegre, em julho de 2010, ele sempre foi titular. Desta vez viverá uma nova realidade: O banco de reservas.

“O importante é ele estar à disposição. Espero que ele esteja sem dor na segunda-feira.”, projetou Roth.

Tinga sente dor no tendão de Aquiles. O volante foi submetido a exames que não apontaram grave lesão. Ele até tinha condições de enfrentar o Emelec, mas foi preterido. Quando voltar aos treinos nesta semana verá um meio de campo formado por Matias, Bolatti, Guiñazu e D´Alessandro.

O time titular recebe o Jaguares nesta quarta-feira pela segunda rodada da Libertadores. Os mexicanos lideram o grupo, pois venceram o Jorge Wilstermann por 2 a 0 na primeira rodada. O Inter deve ter Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e D`Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. A Conmebol alterou o horário e o jogo começa às 21 horas e 50 minutos.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG