Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth aposta em Cavenaghi e atacante recebe nova chance no Inter

D´Alessandro e Bolívar estão recuperados de lesão, foram relacionados, mas devem começar no banco

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Vipcomm
Cavenaghi foi titular nas últimas duas partidas
O argentino Cavenaghi está prestigiado pelo técnico Celso Roth. Embora ainda não tenha marcado gols pelo Inter ele vai para o terceiro jogo seguido como titular.

“Quando o jogador não tem uma sequência ele tem que ter, pelo menos, entrega e isso o Cavenaghi teve. Ele terá mais um jogo amanhã, vamos ver se terá felicidade. Ele não pode se cobrar tanto assim, ele teve apenas dois jogos. Espero que ele seja feliz, tem que controlar a ansiedade. Todo atacante se tortura, se cobra muito quando não faz o gol. Isto pode prejudicar, mas sei que não é o caso dele porque tem muita vivência”, disse.

O treinador não confirmou o time que recebe o São Luiz, neste sábado, às 16 horas. Mas sinalizou que Bolívar e D`Alessandro, que estão recuperados de lesão, começarão no banco de reservas.

“Os jogadores ainda estão se recuperando. Ainda não estão 100% e o nosso objetivo maior é quarta-feira. Serão utilizados parte do jogo para que possam ter a condição técnica mais próxima da normalidade”, explicou.

Se tudo correr bem, D´Alessandro será titular contra o Jorge Wilstermann na quarta-feira. Bolívar ficará à disposição, disputando vaga com Índio e Rodrigo. Para começar o jogo deste sábado a escalação deve ter Lauro; Nei, Índio, Rodrigo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, Andrezinho e Zé Roberto; Cavenaghi. Muriel, Juan, Bolívar, Daniel, Glaydson, D´Alessandro, Rafael Sobis e Alex.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG