Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth aponta falha no Grêmio, mas fala em domínio de 96 minutos

Treinador também colocou na conta da imprensa a motivação do time vencedor do clássico Gre-Nal

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

null

Após a vitória no Gre-Nal, o técnico Celso Roth apontou uma ampla superioridade do Grêmio. Segundo o vencedor do clássico, o Inter não esteve melhor em nenhum instante da partida.

“O Grêmio teve atenção, dedicação, concentração, humilhação por parte da opinião pública. Isso faz com que os jogadores se superem. Mesmo assim erramos, porque sabíamos daquela bola parada do Internacional. O Grêmio dominou o Internacional nos 95, 96 minutos. O Grêmio foi superior, mereceu ganhar, e até por mais”, disse.

O treinador mais uma vez usou a imprensa para justificar a motivação do seu time. Segundo Roth, as críticas ao Grêmio serviram de motivação aos jogadores.
“Humilhação é no sentindo de não conseguir resultado, dizer que o jogador a ou b não pode jogar, comparar com o rival. Toda a carga positiva estava lá e a carga negativa aqui no lado do Grêmio”, explicou.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira, 18h, contra o Corinthians, em São Paulo. Mário Fernandes recebeu o 3º cartão amarelo e será desfalque.

“O Gre-Nal é definidor de águas. Demos um passo importante, mas temos que ir lá contra o Corinthians e buscar um resultado bom também”, completou.

Veja fotos dos clássicos pelo Brasil:


 

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioGre-NalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG