Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rosell duvida de Neymar no Madrid e comenta beleza de Messi

Presidente do Barcelona diz que esteve próximo de um acordo com o jogador durante a Copa América

Gazeta |

Gazeta Press
Neymar também negou o acerto com o Real Madrid em coletiva na segunda-feira
Embora a imprensa madrilenha divulgue a ida do atacante Neymar ao Real Madrid , o presidente do Barcelona , Sandro Rosell, também interessado no jogador, garantiu que ainda não há nenhuma negociação concretizada.

Rosell se hospedou no mesmo hotel da seleção brasileira na Argentina durante a Copa América e chegou a conversar com o pai do astro do Santos. A investida do Barça pelo jogador, que chegou muito perto de dar certo, teria feito o Madrid aumentar sua proposta , segundo o diário espanhol Marca. "Ele é um grande jogador e o Real Madrid não tem um acordo com ele", declarou em entrevista ao canal 8tv.

Ele também comentou declarações do português Cristiano Ronaldo , que, após ser vaiado na vitória por 1 a 0 do Madrid sobre o Dínamo Zagreb, disse que as pessoas têm inveja da sua beleza, do seu dinheiro e do seu futebol . "Eu não sei nada sobre homens, mas fisicamente prefiro Messi ao Cristiano Ronaldo", analisou.

Os sócios do clube vão referendar, no final desta semana, o patrocínio milionário com a Qatar Foundation, que quebrou uma tradição de 112 anos sem nenhuma marca estampada na camisa azul-grená. "Quando vou às reuniões da Uefa, sempre me parabenizam pelo ótimo negócio. Espero que os sócios pensem no clube e em investimentos futuros em jogadores", finalizou.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonareal madridsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG