Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rooney treinará nos Estados Unidos por uma semana

É a melhor decisão para Wayne. Ele viaja já neste sábado e fica até o próximo sábado, informou o assistente técnico do Manchester United, Mike Phelan

Agência Estado |

O Manchester United informou que enviará Wayne Rooney para treinar na sede da Nike (fornecedora de material esportivo do clube inglês), em Portland, nos Estados Unidos, por uma semana. Praticamente recuperado de uma contusão no tornozelo, o atacante viajará neste sábado não só para recuperar sua melhor condição física, como também para se afastar de toda a polêmica que se envolveu no último mês.

Depois de um fraco início de temporada, Rooney chegou a admitir em outubro que não renovaria seu contrato com o Manchester United. Mas poucos dias depois, ele voltou atrás e acertou um novo vínculo. Preocupada com a exposição excessiva de seu atacante, a diretoria decidiu mandá-lo para os Estados Unidos.

"Nós decidimos, em conjunto com Wayne, nossa equipe médica, o técnico e os assistentes, que esta é a melhor decisão para Wayne. Ele viaja já neste sábado e fica até o próximo sábado. Se tudo ocorrer conforme o esperado, ele estará pronto para jogar quando voltar", contou o assistente técnico Mike Phelan nesta sexta-feira.

"Temos todas as facilidades aqui, mas avaliamos que talvez fosse melhor uma mudança de cenário por um tempo", acrescentou Phelan. "Ele recebeu muita atenção ultimamente, então estamos dando a melhor oportunidade que podemos para que ele possa estar em boas condições quando voltar".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG