Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rooney nega problemas e diz que Ferguson é "o melhor de todos"

Mesmo tendo sido barrado e multado por noitada, atacante ainda diz querer trabalhar com o treinador até o fim da carreira

Gazeta |

AP
Rooney não poupou elogios ao treinador Alex Ferguson
O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, afastou as dúvidas que giravam em torno de seu futuro, e relacionamento com o técnico dos Diabos Vermelhos, Alex Ferguson. Embora tenha sido punido pelo comandante recentemente, o camisa 10 do clube inglês exaltou o treinador, com quem ele espera trabalhar até o "resto de sua carreira".

Leia também: Rooney ironiza reclamação do City e vê expulsão justa

"Sir Alex é o melhor técnico de todos os tempos. Claro que gostaria de trabalhar com ele pelo resto de minha carreira. Foi ele o grande motivo para eu ter acertado com o Manchester United", elogiou o atacante.

"Seu sucesso e seus troféus falam por si só. Seu comprometimento com o trabalho é o que se destaca. Ele chega antes dos jogadores no clube e sai depois de todos. Sua vontade de vencer é incrível", completou.

E ainda: Alex Ferguson admite superioridade do Barcelona

Na partida contra o Blackburn, no dia 31 de dezembro, Ferguson preferiu deixar Rooney fora do encontro, já que no início daquela semana o jogador havia saído com Jonny Evans e Darron Gibson, companheiros de clube, e não treinou de forma satisfatória no dia seguinte, segundo o treinador. Além desta punição, o clube ainda aplicou uma multa de R$ 576 mil ao atacante.

Com isso, a imprensa inglesa começou a cogitar a possibilidade de o Manchester negociar o atacante na janela de transferências de janeiro. O próprio clube, porém, negou a saída do jogador, que marcou um dos gols na mais recente vitória do United, diante do rival City, por 3 a 2, pela Copa da Inglaterra.

Leia tudo sobre: futebol mundialmanchester unitedinglaterrarooney

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG