Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rooney nega ida ao Manchester City e diz que fica no United

Acreditem em mim quando eu digo que, se me transferisse, não seria para algum time da Inglaterra, afirmou o atacante

Gazeta Esportiva |

Do céu ao inferno em apenas uma temporada, o atacante Wayne Rooney teve que conviver com lesões, polêmicas e a má fase do Manchester United na temporada 2010/2011, e chegou a cogitar a possibilidade de sair do time vermelho. No entanto, ele negou que tenha pretendido se transferir ao rival local, o Manchester City.

Rooney quase foi negociado no último mês após uma indisposição com o clube - e, consequentemente, com a torcida - mas tratou, em comunicado publicado no site oficial do Manchester United, de esclarecer as coisas para os fãs da equipe.

"Todos estão dizendo que eu já tinha definido minha ida para o Manchester City. Acreditem em mim quando eu digo que, se me transferisse, não seria para algum time da Inglaterra", explicou o polêmico atacante de 25 anos de idade.

Rooney reforçou o pedido de desculpas aos torcedores do United, que chegaram a pedir a sua cabeça em determinado momento da temporada, e reconheceu que ter deixado o time seria o maior erro da sua carreira.

"Eu acho que me desculpei com os fãs, mas as pessoas dizem que eu não fiz isso, então se for esse o caso, peço desculpas novamente. Deixei bastante claro quando assinei contrato que estou comprometido com o clube por muito tempo, e quero ter sucesso aqui", explicou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG