Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rooney não treina na véspera de jogo

Time não explicou porque o jogador não participou das atividas antes do confronto contra o Chelsea

AE |

selo

O atacante Wayne Rooney surpreendeu e ficou fora de treinamento do Manchester United, nesta terça-feira. Nesta quarta, a equipe tem jogo importante diante do Chelsea, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, e a participação do jogador, até então, não era colocada em dúvida.

Rooney foi suspenso por duas partidas pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês), por ter falado palavrões às câmeras de TV na vitória do Manchester sobre o West Ham, por 4 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Inglês. A punição, no entanto, não vale para a competição continental.

Em seu site oficial, o clube não explicou o motivo da ausência do atacante e limitou-se a informar: "Wayne Rooney também faltou ao treino". A imprensa inglesa também não encontrou justificativa para o ocorrido.

Além de Rooney, outros três jogadores se ausentaram das atividades, mas esses por motivos de lesões. São eles: Darren Fletcher, gripado, O'Shea, com problema muscular, e Wes Brown, anda se recuperando de uma pancada. Em compensação, o zagueiro Ferdinand e o lateral brasileiro Rafael participaram do treino, após se recuperarem de contusões.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester unitedchelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG