Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rooney critica opinião de jornais sobre sua renovação com o Manchester United

Não renovei para que pudesse ganhar mais dinheiro. Essas informações são lixo, afirmou o jogador inglês

Gazeta Esportiva |

Em entrevista ao site oficial do Manchester United, Wayne Rooney criticou a imprensa britânica pela repercussão sobre a notícia de sua renovação com o time. Segundo alguns jornais, o acerto do jogador com o time por mais cinco anos foi feito pensando em uma transferência futura, como discorda o camisa nove.

"Eu já disse. Meu futuro é aqui no Manchester. Renovei para ficar e ajudar os jogadores mais jovens a crescer no futebol, da mesma forma como Giggsy, Gary Neville e Scholesy me ajudaram. Meu objetivo é ajudar o clube a alcançar títulos. Não renovei para que pudesse ganhar mais dinheiro. Essas informações são lixo", afirmou Rooney.

Após um período de recuperação de uma lesão, ao longo da renovação com o clube, o atacante voltou aos gramados neste último final de semana, na vitória por 2 a 0 diante do Wigan e temeu a reação do público, ciente das especulações sobre sua tensão com o técnico Alex Ferguson.

"É sempre ótimo voltar a jogar após um período parado", contou o jogador. "Estaria mentindo se dissesse que não fiquei preocupado com a reação do público durante a minha volta. Felizmente a recepção foi calorosa e serviu para me inspirar para melhorar o mais rápido possível", finalizou Rooney.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG