Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rooney comemora boa fase após viver crise no Manchester United

Atacante pode ser campeão duas vezes, mesmo após um começo de temporada turbulento no time inglês

Gazeta |

Após passar por um período difícil no Manchester United, envolvendo uma possível transferência para o rival Manchester City, no início deste ano, o atacante Wayne Rooney recuperou sua auto-estima e voltou a apresentar o bom futebol, já conhecido pelo torcedor, dentro de campo. Para o centroavante, a palavra de ordem é buscar convencer o público de sua vontade de permanecer nos "Diabos Vermelhos".

Autor de um lindo gol de bicicleta no clássico contra o City, Rooney ainda foi decisivo contra o West Ham, marcando três gols para virar o jogo para a sua equipe. Entretanto, em uma de suas comemorações, proferiu palavrões a uma câmera de televisão e novamente viu sua imagem ganhar um novo tom negativo.

"Eu sei que errei. Pedi desculpas para o público e, desde então, venho tentando provar meu valor novamente aos torcedores do Manchester United. Acho que estou fazendo isso agora. Já faz muito tempo que aconteceu essa história de pedir para deixar o clube, mas agora estou ajudando o time a conseguir bons resultados novamente e estou muito feliz", disse o jogador, em entrevista ao The Sun.

Suspenso por duas partidas pelo caso, Rooney aguardou seu momento e, nesta última terça-feira, ajudou o United a bater o Schalke 04, marcando um dos gols da vitória por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal da Copa dos Campeões. "Será ótimo se pudermos terminar a temporada com o título da Champions e do Campeonato Inglês. Estou 100% focado nesse clube", encerrou Rooney. O Manchester United é o líder do Inglês com 73 pontos somados, contra 67 do rival Chelsea, segundo colocado.

Leia tudo sobre: rooneymanchester unitedfutebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG