Fomos achincalhados - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roni exalta permanência na Série B e reclama: Fomos achincalhados

Atacante reclama de imprensa, que considerava o clube já rebaixado, e espera mudanças para evitar transtornos na próxima temporada

Gazeta Esportiva |

Aos 33 anos, o atacante Roni voltou ao Vila Nova após ter sido campeão do Goiano de 1995 e da Série C de 1996. Com 21 gols em 38 jogos pelo clube este ano, o avançado ajudou a equipe a permanecer na Série B após ter amargado a lanterna da segunda divisão. A imprensa chegou a considerar o time goiano como rebaixado, o que não escapou de críticas por parte do veterano.

"O que eu mais pedi na minha vida é que o Vila permanecesse. O Vila corre na minha veia. Preciso extravasar tudo que sofri, tudo que ouvi, tudo que segurei nas minhas costas durante toda a competição. A gente estava em último lugar e fomos humilhados, pisoteados, achincalhados", desabafou o ex-jogador do Fluminense à "Rádio 730".

Roni ainda não está garantido para 2011, mas espera que a diretoria do Vila Nova mude muitas coisas para evitar outra campanha irregular como esta. O time terminou a Série B do Campeonato Brasileiro na 16ª posição, e com os mesmos 46 pontos do rebaixado Brasiliense, que perde no critério de desempate (12 vitórias do time do DF contra 13 do clube goiano).

"Sofri muito, muitas coisas nos bastidores que as pessoas mal sabem. Tomara que nossos dirigentes repensem tudo que fizeram de errado para que na próxima temporada o torcedor não sofra tanto, e que a gente possa brigar na parte de cima da tabela", projetou o ídolo da torcida vilanovense.

Leia tudo sobre: série bvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG