Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em amistoso, Ronaldo marca após um ano. Veja fotos

O último gol feito pelo atacante foi na vitória do Corinthians contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão 2010

Gazeta |

AFP
Ronaldo fez gol nesta terça-feira em jogo beneficente com o amigo Zidane
Exatamente após um ano e um mês, Ronaldo reencontrou o caminho das redes. O ex-atacante marcou um gol no triunfo por 5 a 4 do seu time, o Amigos de Zidane, sobre o All Star Hamburgo na nona edição do Jogo contra a Pobreza, encerrando um jejum pessoal que durava desde a vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro, em 13 de novembro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010.

Leia mais:
Ronaldo busca dicas com Beckenbauer para cargo no COL

Aos 17 minutos do amistoso no Estádio AOL Arena, Ronaldo passou por dois marcadores, invadiu a área e abriu para Didier Drogba na direita. De primeira, o marfinense devolveu e o ex-camisa 9 mandou no canto esquerdo do goleiro, que pulou na bola, mas não conseguiu defender.

Confira ainda:
Ricardo Teixeira confirma Ronaldo no COL

Há um ano e um mês, Ronaldo marcava aos 43 minutos do segundo tempo de pênalti sobre o Cruzeiro no Pacaembu, em partida que rendeu polêmicas pela falta de Gil em cima do próprio atacante assinalada pelo árbitro Sandro Meira Ricci.

No Jogo contra a Pobreza, a condição física do ex-atacante mais uma vez não era das melhores, mas o gol saiu e ele ainda aguentou 45 minutos de jogo, quando viu o Hamburgo abrir 2 a 0, sendo um dos tentos anotado por Zé Roberto, de cobertura, Drogba diminuir e Capdevilla virar.

Ronaldo e Drogba não voltaram para o segundo tempo e o jogo acabou com o placar de 5 a 4 para os amigos de Zidane.
 

Leia tudo sobre: ronaldozidanefutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG