Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo vê egoísmo entre colegas e pede paciência ao Corinthians

Capitão corintiano quer que os jogadores resolvam problemas entre eles, dentro do clube

Gazeta |

Agora capitão do Corinthians, o atacante Ronaldo tem também a função de orientar e cobrar seus companheiros dentro de campo. Ele não se omitiu após o empate por 1 a 1 contra o Noroeste, neste domingo, no Pacaembu, e listou as deficiências da equipe na partida.

AE
Com faixa de capitão, Ronaldo reclamou de postura de jogadores do Corinthians
"Cometemos muitos erros de posicionamento, de controle. Tivemos até certo egoísmo durante o jogo", disse Ronaldo, preocupado com a dificuldade do Corinthians para transpor o bloqueio defensivo do adversário. "Ainda não vi ninguém que tenha nos atacado no Pacaembu. A gente precisa de paciência para saber explorar os espaços reduzidos", analisou.

O Corinthians tem a necessidade de resolver logo os problemas citados por Ronaldo. Na quarta-feira, outra vez no Pacaembu, o time dirigido por Tite estreará na pré-Libertadores contra o colombiano Tolima. A competição continental é a prioridade do clube.

"Vamos tentar solucionar essas coisas internamente. Na quarta-feira, precisa ser diferente", avisou o capitão Ronaldo, apesar de não saber como o Tolima se porta. "Não tenho a menor ideia de como eles virão nos enfrentar."

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG