Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo treina e diz que enfrenta o Goiás no Serra Dourada

Ainda inseguro em alguns movimentos, atacante foi a campo, deu alguns piques e disse que estará na decisão de domingo sem problemas

Bruno Winckler, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854478755&_c_=MiGComponente_C

Ronaldo está pronto para enfrentar o Goiás, domingo, no Serra Dourada. Depois de treinar bem durante a tarde desta quinta-feira o atacante concedeu entrevista coletiva e afirmou que não terá problemas para o jogo, apesar de estar um pouco inseguro.

Eu me senti bem, ainda estou um pouco inseguro, foi só o primeiro treino, ontem fui para a areia e ocorreu tudo bem, fiz exercício de velocidade, então estou bem. Hoje treinei com bola, algo mais real. Foi bom, não foi maravilhoso, mas amanhã tem mais treino, vou estar mais confiante e para o jogo não teremos problemas, disse Ronaldo.

No campo o jogador não teve uma movimentação muito intensa e ficou mais parado no ataque ao lado de Dentinho, seu provável parceiro contra o Goiás. Tentou alguns piques, alguns cabeceios, mas foi tímido.

Tite treinou a equipe titular sem surpresas. Com Elias voltando de suspensão, Danilo volta para o banco. A escalação provável para domingo terá Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansgoiásronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG