Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo terá um dia a mais de férias que os companheiros de Corinthians

Clube divulgou nota no seu site sobre a pré-temporada em Itu e avisou que o atacante se representará dia 4, um dia depois dos colegas

iG São Paulo |

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira em seu site oficial que o atacante Ronaldo terá um dia a menos de trabalho em relação aos companheiros de Corinthians na pré-temporada de 2011. A volta das férias do elenco está marcada para o dia 3 de janeiro, às 10 horas da manhã, quando todos os jogadores passarão por exames clínicos no CT do Parque Ecológico. À noite o time viaja para a pré-temporada em um resort de Itu.

Ao contrário dos demais jogadores, o atacante ganhou um dia a mais de folga e apresenta já em Itu, no dia seguinte, onde o elenco ficará por sete dias em concentração. Segundo o site oficial do Corinthians, Ronaldo foi liberado do primeiro dia por "compromissos pessoais".

Depois de Itu o Corinthians volta a São Paulo para complementar a preparação para a temporada no CT do clube. A estreia no Campeonato Paulista será contra a Portuguesa, no Pacaembu, no dia 16 de janeiro. Na Libertadores a estreia na fase pré-grupos deve acontecer na última semana de janeiro contra Tolima, Once Caldas ou Santa Fé da Colômbia. A definição acontece no domingo. O primeiro jogo será no Pacaembu e a volta na Colômbia.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebolronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG