Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo sonha com Adriano já em janeiro no Corinthians

Após utilizar a internet para eleger o amigo, hoje na Roma, como seu sucessor no clube paulista, Fenômeno se corrigiu e disse que gostaria de atuar outra vez ao lado do ex-flamenguista

Gazeta Esportiva |

Ronaldo pretende reeditar a dupla de ataque da Copa do Mundo de 2006 no Corinthians. Após utilizar a internet para eleger o amigo Adriano, atualmente na Roma, como seu sucessor no clube paulista, ele se corrigiu e disse que gostaria de atuar outra vez ao lado do ex-flamenguista antes de encerrar a carreira.

"Adoraria que o Adriano viesse já em janeiro, para disputar a Libertadores. Além de ser um grande amigo, ele é um excelente jogador. Tem a cara do Corinthians e uma história de vida incrível", elogiou Ronaldo, enquanto erguia a mão para tentar afugentar uma mosca de sua boca.

O atacante corintiano usou até alguns argumentos para convencer Adriano a aceitar uma eventual oferta. O "Imperador" ainda não conseguiu se firmar na Roma - antes, quando acertou com o Flamengo, havia deixado a Internazionale porque se dizia infeliz na Itália e com saudades do Brasil.

"Vamos torcer para o Corinthians trazer o Adriano. O jeito é esperar, pois ele andou machucado e não sei se está contente em Roma. Aqui, com certeza agente poderia resgatar o velho Adriano e torná-lo um jogador feliz", sorriu Ronaldo.

Apesar do lobby pela contratação do amigo, o astro do Corinthians reconheceu que o desejo ainda não passa de um sonho. "Eu indico, mas não tenho o poder da caneta. O Adriano seria um ótimo reforço", repetiu Ronaldo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG