Ex-atacante disse que o jogador do Santos é "muito técnico, rápido e tem grande personalidade"

Mesmo após a fraca atuação na campanha da seleção brasileira nesta Copa América , Neymar segue com prestígio. Nesta segunda-feira, o ex-atacante Ronaldo defendeu o jogador santista das críticas e o projetou sendo eleito melhor do mundo "em um ou dois anos".

"Ele é muito técnico, rápido e tem grande personalidade. Para mim, já é o melhor jogador do Brasil e estou seguro que em um ou dois anos na Europa pode ser o melhor do mundo", disse ao 'Canal +', da Espanha.

O "Fenômeno" é dono da 9ine, empresa de marketing esportivo que é responsável pelo gerenciamento de parte da carreira de Neymar. Com isso, Ronaldo vira um trunfo de Barcelona e Real Madrid , ex-clubes do jogador, para contarem com o craque santista na próxima temporada.

O ex-camisa 9 da seleção brasileira, no entanto, preferiu não opinar sobre qual clube deve ser o destino de Neymar e aconselhou o jogador a não deixar as negociações influenciarem seu desempenho em campo.

"O garoto precisa ter cabeça boa, ser tranquilo e muito determinado para não desviar seu caminho. Ele tem que pensar apenas em jogar bola. Existe uma equipe que cuida do seu futuro, então é uma questão de saber tomar as decisões corretamente."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.