cena de ação - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo se empolga em contracenar com Juliana Paes em cena de ação

Ainda sem confirmar se aceitará convite para fazer filme, atacante brinca com possibilidade de atuar ao lado de atriz global

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Ronaldo gostou da ideia de virar ator em 2011. Ainda mais se for para contracenar ao lado de Juliana Paes. Após confirmar o convite recebido para estrelar o filme "The Brazilian", o "Fenômeno" disse que ainda não decidiu se topa esta nova empreitada. Mas se mostrou empolgado em trocar os zagueiros pela marcação cerrada da atriz global.

"Com certeza se eu fizer o filme é lógico que não vou entrar de bobeira. Vou me preparar, estudar, vou treinar, ver o roteiro. Posso trabalhar com a Juliana Paes e fazer uma cena de (pausa) ação com ela. Com respeito, claro, afinal de contas sou comprometido, ela também (risos)", disse com um sorriso malicioso. "Pode ser bacana, não é o meu mundo, mas seria divertido".

De acordo com o produtor do filme, Uri Senger, Ronaldo já teria aceitado interpretar um assaltante de banco na trama que será dirigida por Márcio Garcia. "Não sei se tenho cara de bandido. Posso ser um bandido sorridente, mas não sei. Estava falando com o Márcio Garcia que vai ser o diretor que nunca me imaginei fazendo filme, nunca tive experiência nesse sentido, não sei se participo como bandido, como mocinho. Não sei se vai rolar, mas é uma ideia empolgante", disse.

"Vou fazer uma pesquisa de opinião entre meus seguidores (no twitter) para ver como as pessoas me vêem mais se como bandido ou mocinho", completou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG