muito difícil - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo se coloca como dúvida e admite que título é muito difícil

Com incômodo na parte posterior da coxa direita, atacante do Corinthians deixa pendente chance de enfrentar o Vasco

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859541549&_c_=MiGComponente_C

O atacante Ronaldo usou o Twitter para se manifestar sobre a lesão que sofreu no empate por 1 a 1 do Corinthians com o Vitória, no Barradão. Com um incômodo na parte posterior da coxa direita, ele coloca em dúvida a sua disponibilidade para enfrentar o Vasco no próximo domingo, no Pacaembu. E não está mais tão confiante na disputa pelo título nacional.

"Já comecei o tratamento durante o jogo. Não sei ainda se vou poder jogar no domingo", publicou Ronaldo, que deixou o campo quando o Corinthians ainda vencia o Vitória por 1 a 0. Sem o astro, o time paulista não conseguiu segurar o resultado positivo e a liderança do Campeonato Brasileiro.

"Sabemos que a situação ficou muito difícil, mas não vamos desanimar. Temos que fazer a nossa parte", escreveu o atacante, convocando os torcedores para a penúltima rodada da competição. "Como sempre, contamos com o apoio da nossa torcida no domingo para nos ajudar contra o Vasco".

Ronaldo fará exames nesta terça-feira para se informar sobre a gravidade de sua lesão. O atacante disputou sete jogos consecutivos, contando o que se machucou, e ajudou o Corinthians a reagir no Brasileirão. Para ficar com o título, no entanto, o time paulista precisa agora de um tropeço do líder Fluminense.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG