Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo reencontrará seu armário que hoje é utilizado por Adriano

Na despedida da seleção, "Fenômeno" voltará ao CT corintiano e verá a foto do "Imperador" no seu antigo armário

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Armário número 3 era de Ronaldo. Agora ele é do "Imperador"
Depois de aposentar-se do futebol profissional em fevereiro, Ronaldo voltará a treinar no Corinthians no domingo, dia 5 de junho. Ele fará os trabalhos com a seleção brasileira antes do amistoso em que se despedirá da camisa amarela, dia 7, contra a Romênia, no Pacaembu. E entre as várias lembranças que o ex-jogador poderá ter ao reencontrar o local onde treinou entre setembro e janeiro a mais emblemática terá, literalmente, outra cara.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

O armário número 3 dos vestiários dos jogadores tem agora o rosto de Adriano . Até o final de março, o rosto que ficava ali era o de Ronaldo, dono do número 3 que carregava inclusive nos uniformes de treino do Corinthians. Com a chegada de Adriano, o armário passou por "reforma" e a foto estilizada do "Imperador" substituiu o "Fenômeno". Os uniformes de Adriano também têm o número três.

Segundo funcionários do clube, outra mudança que Ronaldo verá nos vestiários do CT corintiano será a organização. No depoimento de pessoas que conheciam Ronaldo no dia a dia, ele era um dos mais bagunceiros do elenco. Deixava camisas e chuteiras jogadas por todos os lados, principalmente a frente do seu armário no CT. Com Adriano é diferente, dizem os funcionários. Ele é um dos mais organizados e deixa seus pertences todos bem arrumados no armário número 3.

Durante o período que ficará no CT corintiano, Ronaldo não poderá encontrar seus antigos companheiros de clube. Entre 2 e 4 de junho o elenco vai treinar em Extrema-MG para deixar o CT livre para a CBF e no dia 5 o time joga no Rio, contra o Flamengo, no Engenhão. Para compensar, Adriano, ainda em recuperação por conta da cirurgia no tornozelo esquerdo, poderá fazer companhia ao amigo Ronaldo.

Bruno Winckler
Vestiário dos jogadores do Corinthians no CT

Leia tudo sobre: corinthiansadrianoronaldoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG