Tamanho do texto

Ex-jogador foi ao CT do clube para fazer exercícios antes da sua despedida pela seleção

Ronaldo faz exercícios na academia do CT
Reprodução
Ronaldo faz exercícios na academia do CT
"O bom filho à casa torna". Ao lado desta frase popular, Ronaldo colocou na sua página no Twitter uma foto em que faz exercícios físicos na academia do CT do Corinthians no Parque Ecológico.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Ronaldo tenta, se não entrar em forma, retomar ao menos um pouco do seu preparo físico para não fazer muito feio na sua despedida oficial da seleção brasileira. A partida final do "Fenômeno" vestindo a camisa amarela será na terça-feira, dia 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu .

Entre na torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

Na próxima semana, entre os dias 2 e 4 de junho, o CT do clube será fechado para a CBF trabalhar no local colocando placas de patrocínios e preparando-o para receber o elenco selecionado por Mano Menezes. Neste período, o elenco corintiano treinará em Extrema-MG . Ronaldo poderá intensificar seus trabalhos nestes dias e segundo o clube, ele deverá treinar também com os outros jogadores na terça e na quarta-feira. O presidente Andrés Sanchez até sonha em ver Ronaldo jogando alguns jogos pelo Corinthians, inclusive oficiais.

A seleção brasileira treina no CT do Corinthians apenas no dia 5 de junho, um dia após a partida contra a Holanda, em Goiânia. Ronaldo até poderá encontrar seus antigos colegas de clube e verá que seu antigo armário no vestiário do CT tem agora o rosto de Adriano ao invés do seu .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.