Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo pede título antecipado e faz promessa em nome de Adriano

Ex-jogador diz que Corinthians não pode depender do clássico e prevê sucesso do Imperador: "Gol foi só um tira-gosto"

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Futura Press
Adriano fez o gol corintiano da vitória sobre o Atlético-MG, mas Ronaldo espera mais
A ideia de comemorar  o título do  Brasileirão 2011  só em cima do Palmeiras não agrada  Ronaldo . No lançamento do documentário sobre sua despedida na seleção brasileira, que leva o nome de #prasemprefenomeno, o ex-jogador afirmou que o Corinthians precisa vencer o Figueirense neste domingo e torcer por um empate no Rio ou vitória do Fluminense diante do Vasco para poder gritar "é campeão".

LEIA MAIS: Corinthians visita estádio em que nunca perdeu em Brasileiros

Um dos responsáveis pela chegada de Adriano  ao Corinthians, o Fenômeno afirmou que o atacante fará a torcida ainda mais feliz do que no gol da vitória sobre o Atlético-MG no domingo, com o Pacaembu lotado.

"Foi só um tira-gosto. O Adriano ainda vai dar muito mais, porque é muito talentoso. Ele pode ser decisivo e só precisa querer. Sempre falo isso para ele. Infelizmente, ele chegou lesionado, mas acho que ele irá muito bem", disse Ronaldo.

AE
Ronaldo no lançamento de seu documentário: Corinthians ainda pode ter jogo de despedida

E AINDA: Confira o que aguarda seu time na reta final do campeonato

"Sobre o Corinthians, eu acho que tem que ganhar domingo. Não pode ficar dependendo da última rodada. Contra o Palmeiras, além da rivalidade, o time precisa saber que não pode depender da boa vontade de ninguém, porque a história mostra que time sem pretensão também complica", completou.

Ronaldo ainda aproveitou a ocasião para entrar na onda do presidente corintiano, Andrés Sanchez, e afirmou que ainda quer fazer a sua despedida dos campos, mesmo com várias cenas do documentário que mostram que o ex-camisa 9 já não tem tanta vontade de jogar futebol.

"Eu quero fazer minha despedida pelo Corinthians, ainda acho que vamos fazer. Mas não agora, não neste ano".

Documentário mostra bastante TV Globo e filhos

null

O filme #prasemprefenomeno mostra como foi a rotina de Ronaldo nos dias que antecederam a sua despedida dos campos com a camisa da seleção brasileira. Com cenas do maior goleador em copas em casa, por exemplo, a "TV Globo" foi mostrada inúmeras vezes, com o ex-jogador assistindo à programação de Galvão Bueno, Sandra Annenberg e Tiago Leifert.

Além disso, seus filhos Ronald e Alex são mostrados várias vezes, inclusive o trajeto que o ex-corintiano fez com seu filho até o vestiário do Pacaembu enquanto ele dormia. São cerca de 50 minutos de documentário que serão levados às lojas em breve e não contam com nenhuma cena de outras partes da carreira do craque.

"Foi chato para caramba ficar com esses caras atrás de mim, me filmando (risos). Mas foi muito legal, o resultado foi muito bom. Se eu pudesse fazer, agora faria outros documentários sobre as minhas lesões, porque foram momentos de muitas dores que terminaram em glórias, alegrias e jogando futebol", lembrou Ronaldo.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011ronaldoadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG