Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo não treina, mas se diverte jogando tênis no spa em Itu

Paulo André e o "Fenômeno" foram para quadra e inventaram um tênis com os pés no 2º dia de pré-temporada

Bruno Winckler, enviado iG a Itu |

Não foi desta vez que Ronaldo foi a campo pela primeira vez nesta pré-temporada em Itu, mas o "Fenômeno" ao menos trocou a academia do spa onde a delegação se concentra por um esporte de verdade: o tênis.

AE
Ronaldo encontrou uma maneira divertida de se movimentar na pré-temporada

Ao lado de Paulo André, que até tentou jogar tênis profissionalmente, o atacante apareceu na quadra do complexo no Itu primeiro com uma bola de futebol. Os dois improvisaram um futevôlei, ou fut-tênis, por alguns minutos mas logo trocaram a bola grande pelas raquetes e por bolinhas amarelas. Paulo Vieira, fisioterapeuta do clube, acompanhou os trabalhos.

A quadra onde estava o "Fenômeno" fica distante da sala de imprensa onde os fotógrafos se amontoaram para captar uma imagem do jogador em seu momento de lazer. Cerca de 250 metros separam a sala da quadra.

Paulo André ainda se recupera de uma artroscopia no joelho direito realizada no fim do ano passado e assim como Ronaldo ainda não treinou com os demais companheiros nos campos do spa em Itu. Enquanto os dois se divertiam com o tênis, os outros atletas foram para a academia e posteriormente para o campo onde realizaram exercícios para fortalecer o poder de arranque.

Leia tudo sobre: corinthiansronaldoitupaulo andrépré-temporadaitu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG