Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

¿Ronaldo não negocia pelo Corinthians¿, diz diretor de futebol

Mesmo após Adriano ter admitido negociar com Corinthians e Ronaldo, clube desmente interesse

Bruno Winckler, iG São Paulo |

As negativas do Corinthians em relação ao interesse do clube em contar com Adriano seguem sendo a tônica no Parque São Jorge. Mesmo após o jogador ter confirmado conversas com o Corinthians na terça-feira, a diretoria do clube diz que não fez proposta oficial pelo jogador.

Getty Images
Adriano rescindiu com a Roma no início do mês

"Não chegamos a discutir, não é fato concreto, oficialmente o Corinthians não conversou com o clube. Estão falando isso porque é um bom jogador no mercado, mas não houve nada. Ele deve ter conversado com o Ronaldo, mas ele não negocia pelo Corinthians. Oficialmente, repito, o Corinthians não fez proposta para o Adriano", disse o diretor de futebol Roberto de Andrade, durante a apresentação de Edu Gaspar como novo diretor de futebol do Corinthians.

"Posso te afirmar que hoje, no futebol do Corinthians, quem pode falar é o Edu, o Roberto, o Duílio e a figura máxima do presidente Andrés", completou.

O Corinthians já apresentou uma proposta para contar com Adriano. A ideia da diretoria é contar com o jogador até o final do ano num contrato de risco, ou por produtividade. Se for bem, ele pode renovar o acordo para 2012, se não, encerraria sua passagem sem desgastar tanto a imagem do clube.

Edu, como em toda a coletiva, foi reticente ao falar sobre Adriano. "Eu tive a oportunidade de jogar com ele na Copa América (de 2004). Sei do talento que o Adriano tem. É um grande jogador. Mas sobre contratação, hoje é meu primeiro dia. Então é uma coisa que tem de ir com calma", disse.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG