Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo não irá enfrentar o Bragantino

Para não correr riscos de sofrer uma lesão muscular, "Fenômeno" será poupado na partida contra o Bragantino

Gazeta |

O Corinthians não contará com o atacante Ronaldo contra o Bragantino na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista. A comissão técnica decidiu preservar o astro da equipe da segunda rodada do Campeonato Paulista para evitar riscos de lesão muscular.

Mesmo fora de sua forma física ideal, Ronaldo esteve em campo na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Pacaembu, como o técnico Tite queria. O Corinthians adota toda a cautela possível na última temporada do astro antes da aposentadoria. No ano passado, ele sofreu uma série de contusões e pouco atuou.

O substituto de Ronaldo diante do Bragantino poderá ser Jorge Henrique, poupado do jogo contra a Portuguesa também para não se machucar. Outra opção é Edno, que já substituiu o astro na rodada passada do Paulistão.

Na tarde desta terça-feira, o técnico Tite confirmará os relacionados para o confronto com o Bragantino. Ronaldo deverá entrar em ação novamente contra o Noroeste, domingo, no Pacaembu, para adquirir ritmo para a partida contra o colombiano Tolima, pela pré-Libertadores.

Leia tudo sobre: CorinthiansRonaldoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG