Tamanho do texto

Membro do COL dá boas vindas a Marin e diz que colegiado tomará decisões sobre a Copa

Ronaldo deu boas vindas a Marin
AE
Ronaldo deu boas vindas a Marin
Após um dia de silêncio sobre as mudanças de comando na CBF e no Comitê Organizador da Copa de 2014 , o ex-jogador Ronaldo divulgou nota oficial por meio do site do COL dando boas vindas ao novo presidente, José Maria Marin e lamentando a saída de Ricardo Teixeira . O "Fenômeno" é membro do conselho de Administração do COL.

Leia também: Copa do Mundo fica 'sem dono' a dois anos do início

"Lamento a saída do Ricardo Teixeira, mas temos que respeitar a decisão dele de cuidar da saúde e da família. Como já conversei com o novo presidente, nós vamos discutir todos os assuntos juntos e tomar as decisões, como num colegiado. Tenho certeza de que essa transição será tranquila para todo o corpo técnico do COL e da FIFA aqui no Brasil", disse Ronaldo, que tem no ex-parceiro de seleção, Bebeto, como colega na articulação do COL.

E mais: Bebeto se diz surpreso e lamenta renúncia de Ricardo Teixeira

Na declaração, o ex-atacante disse que seu papel será mantido e que agora bastam continuar no caminho que já traçado até agora. Entre as prioridades traçadas por Ronaldo está a divulgação do slogan do Mundial e do mascote. A Fifa promete revelar o mascote em setembro .

"O trabalho do COL está avançando muito bem e todas as nossas tarefas estão sendo cumpridas com sucesso. É preciso manter o foco porque temos pela frente o trabalho de monitoramento dos estádios, a seleção de Centros de Treinamento de Seleções e Campos Oficiais de Treinamento, além de marcos importantes como a divulgação do slogan e da mascote da Copa do Mundo da FIFA", completou.

Confira ainda: Andrés se cala e terá seu futuro na CBF definido nos próximos dias