Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo faz gols em rachão, caçoa colegas e demonstra estar bem

Atacante demonstrou boa forma física no treino recreativo comandado na manhã deste sábado pelo técnico Tite

Gazeta Esportiva |

No intervalo entre o recreativo de véspera de jogo e o trabalho tático comandado por Tite, na manhã deste sábado, Ronaldo foi um dos jogadores mais brincalhões do elenco do Corinthians. O atacante já havia anotado seus gols no rachão, mostrando estar bem fisicamente.

"O Ronaldo chega bem. Trabalhou um pouquinho abaixo no primeiro treino, quando pedi que não deixassem a marcação lenta, que fizessem pressão nele a toda hora, para ter contato físico. No segundo dia, foi bem. Hoje (sábado) também esteve mais solto", analisou o técnico Tite.

O camisa 9 aproveitou o final da atividade para cobrar um pênalti. Depois de combinar que ele abandonaria o gramado se o goleiro fizesse a defesa, Ronaldo bateu rasteiro e viu o arqueiro pular no canto direito para agarrar a bola. "Vou embora", disse, em tom de brincadeira.

No caminho até o vestiário, enquanto recebia o cumprimento irônico de outro goleiro reserva por ter perdido o pênalti, Ronaldo ainda viu um companheiro acertar a bola em cheio na barreira de treino após uma cobrança de falta. "É para isso que vocês querem bater falta?", caçoou.

O ambiente descontraído no último treino do ano, apesar do sol de rachar em São Paulo, foi assunto de Tite em sua entrevista. "É um grupo que gosta de conviver, que tem possibilidade de título, que sente alegria antes de um jogo e vai continuar assim", comentou o treinador.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG