Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldo fará papel de vilão em filme de Hollywood, afirma diretor

Diretor do "Open Road" é Márcio Garcia, que confirmou pelo seu Twitter a presença do ex-jogador na produção

iG São Paulo |

AFP
Aposentado, Ronaldo agora ataca de ator
A vida de Ronaldo segue agitada, mesmo após o encerramento da sua carreira. Trabalhando como empresário no mundo do futebol, o ex-atacante agora resolveu atacar de ator. Segundo Márcio Garcia, o "Fenômeno" será vilão de um filme que está sendo dirigido pelo ator e apresentador, e terá como nomes principais Andy Garcia e Juliette Lewis.

"Devo confirmar hoje que a protagonista de 'Open Road', que atuará junto a Andy García, é Juliette Lewis", disse o diretor brasileiro através do Twitter. Para colocar uma dose de suspense no anúncio, Márcio Garcia acrescentou que a produção contaria ainda com a participação de "um fenômeno" brasileiro.

Horas mais tarde, o diretor confirmou no microblog a presença de Ronaldo: "É isso mesmo, meus queridos, o Fenômeno (apelido de Ronaldo) estreará em Hollywood". A rodagem do filme, o segundo de Márcio Garcia, que também dirigiu "Bed and Breakfast", começará em junho deste ano, em Los Angeles.

Em março, Ronaldo já havia testado suas habilidades como humorista no programa de televisão "CQC", no qual fez muitas brincadeiras sobre sua comentada vida fora dos campos de futebol.

*Com EFE

Leia tudo sobre: RonaldoCinemaMárcio GarciaJuliette Lewishollywood

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG