Jogador vem de uma passagem apagada pelo Guarani e assinou contrato válido por três anos

A diretoria do Bragantino apresentou oficialmente, nesta quinta-feira, mais três reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, em que a equipe ocupa o 14º lugar, com 18 pontos.

O principal nome é do volante Ronaldo, que começou a carreira no Atlético-PR, em 2004 e permaneceu no clube até 2008, quando foi emprestado para o Figueirense e depois para o Jota Malucelli-PR.

Com a mudança do nome do clube para Corinthians-PR, o jogador passou a ser mais observado pela filial paulista e acabou acertando com o Corinthians por três anos.

No entanto, diferentemente do xará famoso, Ronaldo não teve oportunidades no time paulistano e foi emprestado para o Guarani, onde não repetiu as boas atuações dos tempos de futebol paranaense. Contratado, o volante permanece no Bragantino até o fim da Série B.

Outro que veio do Guarani foi o zagueiro Guilherme Mattis, de 20 anos, que fez parte da lista de dispensa do Guarani no início da semana, nunca jogou por outro clube e se profissionalizou em 2009 pelo time alviverde.

Outro reforço menos badalado é o meio-campista Romarinho, também de 20 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bernardo.

Os jogadores já estavam treinando, mas só vestiram a camisa de jogo no Estádio Nabi Abi Chedid nesta quinta-feira, quando seus contratos foram enviados à Federação Paulista de Futebol (FPF). Agora, o único entrave que os impede de entrar em campo é a liberação de seus nomes pelo Boletim Diário (BID) da CBF.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.